Nojo político!

É, meu blog está tomando um rumo politizado demais! Hahaha… Mas é que eu fico muito revoltado com as merdas que nossos queridos representantes fazem defendendo os nossos seus próprios interesses!

A pérola deste post tem um pouco a ver com o assunto post anterior (Transparência absoluta).

Deputado Federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ)

Guardem bem a cara deste cidadão ao lado! E por favor, NÃO VOTEM MAIS NELE!

Primeiro fato: Eduardo Cunha ameaça petistas e relembra caso dos aloprados (Fonte: O Globo Online)
– Se tem documentos comprometedores do governo Garotinho e das corrupções petistas deveria publicá-los, dar transparência a estas informações para que as autoridades competentes tomem as devidas providências para acabar com a corrupção neste país!! Tá escondendo esses dossiês por quê? Chantagem virou meio legal, moral e ético de defender os interesses da população ou é só uma manobra comum para garantir um cargo estratégico?

Segundo fato: Empresa foi favorecida por medida do deputado federal Eduardo Cunha (Fonte: O Globo Online)
– Isso mostra o real motivo deste cidadão querer um cargo de tamanha influência. Defender a supremacia do interesse público é que não era! Eu sei que se ele conseguisse esta nomeação certamente daria um outro significado à expressão “tráfico de influências”. Devo dizer que o povo não ia gostar deste significado!

Terceiro fato: Flávio Decat é o novo presidente de Furnas (Fonte: O Globo Online)
-Vocês conseguem imaginar quanto dinheiro esse sujeito não vai deixar de faturar por causa dessa rasteira que a Dilma e o Edison Lobão deram nele?

SENTA E CHORA DUDU!!!

Se este sujeito estivesse tão interessado em defender o NOSSO interesse, já teria jogado toda a merda no ventilador, pois seu trabalho é defender e representar o povo e não suas ambições pessoais! E se ainda não fez isso pelo motivo certo – justiça e transparência – é porque tem rabo preso!
– Será que ele é corrupto? WikiLeaks nele!

Transparência JÁ!


Obs.: Pelo que eu andei lendo Flávio Decat é um técnico de carreira na área de energia e não um político. Não sei se é o melhor nome para assumir furnas, mas certamente foi a medida certa a ser tomada, cargos técnicos estratégicos têm que ser assumidos por quem entende da coisa e não ser usado como moeda de troca no jogo sórdido da política!


Addendum: Furnas cobriu calote de empresa privada ligada ao deputado Eduardo Cunha (Fonte: O Globo Online)
– Este Eduardo Cunha deveria estar preso! É revoltante ler estes absurdos e autoridade nenhuma fazer nada! O que é mais revoltante ainda é que não bastassem os diversos subterfúgios ardilosos, tanto que o BNDES de modo sensato e idôneo fugiu da roubada que estaria se metendo, esse cretino deste parlamentar está protegido pelo princípio da presunção de inocência! Pra pu** q** pa*** com este princípio! Todos os atos e condutas deste parlamentar estão eivados de interesses incompatíveis com o exercício da função, estão impregnados de desonestidade e deslealdade com o que se espera e se exige de um legislador. Não bastasse tudo isso ainda tem tráfico de influência, paraíso fiscal, improbidade administrativa – pode escolher qualquer artigo ou inciso, ele desrespeitou um monte Lei 8.429/92 – e ainda deve ter mais um monte de ilícito penal ou contra a administração pública que minha ignorância não me permite identificar neste momento!!!

Agora nos resta esperar e ver se isso também vai terminar em pizza! Quero acreditar que não e ainda tenho esperança de que este indivíduo não termine o ano como Deputado!

(Este post foi publicado dia 03/02/2011 e atualizado 05/02/2011)

3 comentários

  1. Acho o seu intelecto muito sexy, e valorizo a busca constante por informações.

    você é meu herói.

    admiradora secreta.

    Curtir

  2. A prática de Dossiês, fisiológica à petralhada, já está perpetuada no nosso meio político… Só que o PMDB não é PSDB (que tentava se defender das acusações e sempre se ferrou), o PMDB é IGUAL ao PT e eles tbm sabem fazer dossiês mt bem!

    Na verdade essa história até me animou, vamos ver se desse fogo cruzado de repente não sobram corpos pelo chão!

    Curtir

    1. Tomara que aparecam muitos corpos pelo chão!!! Que todos esses corruptos se matem!!! =D

      Bem que poderia aparecer algum aprendiz de Roberto Jefferson por aí! Hahahahha

      Curtir

Deixe um comentário